Reservas e Normas
Para evitar contratempos leia, com atenção, as nossas normas antes de confirmar a sua reserva
CONFIRMAÇÃO DE RESERVA
A sua reserva somente será confirmada mediante o envio de e-mail ou whastsapp da cópia do comprovante de depósito, com no mínimo 50% do valor total a ser pago, para dar como garantia de "no show". Pedimos para que informe, em anexo, o nome do hospede titular, o telefone para contato e a data prevista para chegada e saída. Após a confirmação de depósito, na conta abaixo descrita, enviaremos o seu "voucher".
E-mail para envio do comprovante recanto.dasaroeiras@hotmail.com
Celular com WhatsApp para envio do comprovante: (38) 9 91140080
1- CONTA OPÇÂO 01:
Dados: Conta: 000752426407-1 / Agência: 0937 - Conta Poupança
Banco: Caixa E. Federal / Favorecido: Fabrício Luciano de O. Brito
2 - CONTA OPÇÂO 02:
Dados: Conta: 130002324 / Agência: 2278 / Operação: C. corrente Banco: Santander / Favorecido: Gislayne Antunes Mendes Santos Brito / CNPJ 32.510.055/0001-38
3 - PIX OPÇÃO 03:
PIX: TELEFONE 38 991140080 ou 38 991140024
Mais informações sobre a reserva ligue (38) 9 99114-0024 ou 991140080
* HORÁRIO DE CHECK IN: 12:30 hs HORÁRIO DE CHECK OUT: 12:00 hs
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Políticas de Reservas Cancelamentos e No Show(Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR)RESERVAA partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à central de Reservas da Pousada, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-out.ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVANão será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:- 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na pousada (não serão efetuadas em pacotes de Semana Santa, Réveillon e Carnaval).CANCELAMENTO DE RESERVABaixa/Alta temporadaConsiderando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:Até 15 dias de antecedentes a entrada, a devolução será integral Entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago. 06 dias antecedentes no inicio da entrada. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. (Será descontado o valor do DOC)NATAL/ RÉVEILLON/ CARNAVAL/ FERIADOS PROLONGADOS/ PACOTES ESPECIAISAté 15 dias antecedentes ao inicio do pacote, será devolvido o valor pago, Entre 14 e 7 dias antecedentes, será restituído 60% do valor pago, 06 dias antecedentes ao inicio do pacote. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO (Será descontado o valor do DOC).DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO ("NO SHOW")O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADAA desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo, NÃO DARA DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
* Como o lago de Bico da Pedra é abastecido por rios não perenes e por situarmos no norte de minas, que é uma região dosemiárido, favor consultar as atividades de lazer e passeios operantes na ocasião da sua reserva.
* Não aceitamos som automotivo e entrada com bebidas ou comidas nas áreas de uso comum.
* Temos taxa de serviços na troca de roupa de cama. Servimos café da manhã após as 8:30 hs.
* Temos taxa de serviços no bar e restaurante de 10% do valor da consumação.
* Somos pet-friendly mas só aceitamos animais de pequeno porte e dóceis. Os proprietários ou detentores do animal são responsáveis por mantê-los em condições higiénicas e sanitárias adequadas e assegurar que não perturbem a tranquilidade dos outros hóspedes.